terça-feira, 8 de novembro de 2016

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Processo de Admissão



Esse é o momento mais bonito que ocorre numa empresa, pois quando a empresa te contrata ela está cheia de expectativas perante aquilo que você irá desenvolver. E você todo feliz pois conseguiu um emprego que almejava. Mas, como se dá esse processo? Ele é bem simples e prático, pois, a própria CLT e as convenções coletivas de trabalho te orientam como o empresário deve proceder.

Após todo o processo de Recrutamento e Seleção de candidatos, a próxima etapa será a solicitação de documentos, para que seja feito o registro de funcionários. Para tanto, será pedido do colaborador:

Carteira de trabalho

01 foto 3x4
Exame medico admissional (apto e com emissão até data do início ao trabalho)
Cópia do RG
Cópia do CPF (indispensável para o vínculo trabalhista)
Cópia do título de eleitor
Comprovante de residencia (com CEP)
Comprovante de inscrição no PIS (no caso de reemprego)
Informação sobre grau de instrução ou certificado de conclusão (escolar)
Carteira de reservista
Comprovar estado civil (certidão de nascimento ou casamento)
Certidão de nascimento dos filhos
Carteira de vacinação para filhos menores de 07 anos
Comprovante de frequência escolar para filhos maiores de 07 anos


Demais documentos podem lhe ser solicitados de acordo com o cargo que você irá desempenhar, como por exemplo certificado de conclusão de algum curso em específico, (Vigilante; Empilhador, Brigadista).


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